16 março 2015

DOIS SERES MARAVILHOSOS

Como é que eu não descobri antes???? 
É de facto muito gratificante poder desfrutar diariamente e a qualquer hora da companhia destes dois seres maravilhosos e ao mesmo tempo envolver-me neste desafio que põe à prova a minha capacidade de dar e receber.
A Ális e o Éddie passaram a fazer parte do meu quotidiano dando ainda mais cor e significado aos meus dias fazendo-me sorrir todos os dias. Todos os momentos com eles me rejuvenescem e me fazem acreditar que eles me olham como eu sou, com amor incondicional que acredito que durará para sempre. Em contrapartida tudo o que lhes dou é muito menos do que o que eles me dão. Vale mesmo a pena desfrutar a qualquer momento do amor incondicional destes dois magníficos seres.
Obrigada Ális e Éddie pelos momentos maravilhosos que me proporcionais todos os dias. 



Nenhum comentário:

Esta é a "Fofa", mais conhecida por Fofinha

Esta é a "Fofa", mais conhecida por Fofinha